Bruno Henrique exalta Gabigol e critica árbitro: 'Não dá para entender se é o juiz ou o VAR que apita'
Dupla voltou a atuar junto diante do Racing, na Argentina, e participou do lance do gol do Flamengo no empate em 1 a 1, na ida das oitavas de final da Copa Libertadores
Lance!
25 novembro 2020
Nesta terça, o Flamengo contou com o entrosamento de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique para sair do Estádio El Cilindro, em Buenos Aires, com uma pequena vantagem no confronto com o Racing pelas oitavas da Libertadores. O camisa 27 serviu Gabigol com uma assistência, logo após o time argentino abrir o placar. Após o 1 a 1, BH27 exaltou a parceria com o companheiro de ataque.
O Gabigol é um amigo, especial, e a gente se entende super bem. Sabemos da qualidade dele. É só procurar que ele consegue fazer os gols. Consegui fazer a jogada em velocidade, levantei a cabeça e consegui dar o passe para ele - disse Bruno Henrique, ao "Fox Sports", antes de falar sobre a expulsão de Thuler:
O lance do Thuler, na expulsão, o Lisandro (López) falou que foi para amarelo. O VAR teve que chamar ele, sendo que a decisão é dentro de campo, Não dá para entender se é o juiz que apita, se o VAR que apita. O juiz deu amarelo, o VAR não tem que chamar ele. Fica difícil, mas a equipe está de parabéns.