No estádio Rei Pelé, o CSA conseguiu um importante triunfo por 1 a 0 contra o Botafogo-SP, nessa terça-feira (20). O time alagoano tentou começar em cima, mas não pressionou tanto. A chegada de Diego Renan aos 18 minutos, que obrigou o goleiro Darley a voar para espalmar, foi a primeira de perigo da partida.
Aos 33, a Pantera ameaçou com Rafinha, em finalização no travessão dos alagoanos. No lance seguinte, Pedro Júnior respondeu com chute forte; porém, o arqueiro do time paulista agiu mais uma vez, na última jogada importante da etapa inicial.
O segundo tempo foi equilibrado, com pouca inspiração. Aos 26, o Tricolor ameaçou com Rafinha, mas Matheus Mendes pegou. O jogo seguiu sem muita emoção até os 38 minutos, quando Norberto aproveitou passe errado da zaga e pegou na veia, no quique da bola, para abrir o placar para o CSA.
O time visitante ainda tentou pressionar e chegou a acertar a trave em cabeceio de Rafinha, sempre ele, aos 49. Porém, os alagoanos saíram com a vitória. O resultado fez o Azulão do Mutange disparar na tabela: agora, a equipe é a sétima colocada, com 23 pontos. O Botafogo-SP, no entanto, segue na zona de rebaixamento, com apenas 14 pontos e ocupando a 19ª posição na classificação.