Escute nossa rádio transmissão ao vivo

Embriagado, ex-vereador é preso após tentar subornar PMs com mais de R$ 5 mil

Segundo a polícia, Paulo Corintho Martins da Paz tentou fugir da guarnição em seu carro

Paulo Corintho Martins da Paz foi preso na madrugada de hoje

FOTO: REPRODUÇÃO

O ex-vereador por Maceió, Paulo Corintho Martins da Paz, foi preso por embriaguez, direção perigosa e tentativa de suborno, na madrugada desta terça-feira (1º), no bairro da Jatiúca, na parte baixa da capital. Paulo Corintho ainda é suspeito de tentar subornar uma equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) com mais de R$ 5 mil, a fim de que não fosse detido. 

De acordo com o BPTran, uma guarnição estava em patrulhamento na região e, ao parar em um posto de combustíveis, deparou-se com o veículo do ex-vereador, um Jeep na cor branca. Ao avistar os policiais, o suspeito fugiu de maneira brusca. 

Em seguida, os militares iniciaram a perseguição e, mesmo dando sinal sonoro de parada, o condutor continuou a acelerar. Já nas proximidades da Rua Carlos da Silva, o ex-vereador tentou entrar em um condomínio e só parou o veículo quando o comandante da equipe entrou na frente do carro, fazendo, em seguida, a devida abordagem. 

Corintho, ao descer do carro, apresentava sinais visíveis de embriaguez. A guarnição ofereceu o teste do etilômetro, porém o mesmo se recusou. Ainda durante a abordagem, segundo o BPTran, o condutor tentou subornar os policiais e recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. 

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram