Após intoxicação alimentar de todos os jogadores do elenco do Rio Branco-AC, a CBF precisou adiar a partida do time contra o Bragantino pela sétima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que aconteceria neste domingo. A delegação está em Bragança (PA). O goleiro Bruno, condenado por assassinato, é um dos que estão em estado mais grave, de cama.
A princípio, a informação era de que 17 dos 24 integrantes da deleção apresentavam os sintomas de intoxicação alimentar. Pouco depois, o clube atualizou as informações dizendo que todos os 24 encontram-se nessa situação e que foram para o hospital.
"Toda delegação do Rio Branco, composta de 24 integrantes, encontra-se na UPA 24h de Bragança, todos com suspeita de intoxicação alimentar. A diretoria já informou à CBF o ocorrido e aguarda uma resposta da mandatária sobre a partida diante do Bragantino. Os que apresentam sintomas mais agravantes são o goleiro Bruno e o meia Guilherme Campana, que encontram-se acamados", explicou o clube nas redes sociais.