O radialista e locutor esportivo Arivaldo Maia, 77 anos, faleceu na madrugada desta terça-feira (7), em Maceió, onde morava, em decorrência de problemas no coração. Considerado a voz marcante da narração esportiva, foi por anos o melhor, inspirando e incentivando novos profissionais. Em sua trajetória brilhante, o mestre participou de algumas Copas do Mundo e Jogos Olímpicos. No ano passado, Arivaldo anunciou sua despedida da profissão que tanto amava.
Arivaldo Maia era bacharel em Direito, narrador, cronista esportivo e tinha mais de 60 anos de profissão.
No último 30/04, em seu aniversário de 77 anos, foi parabenizado no ar, pelo locutor esportivo da Nova FM Jairo Campos, que retribui o carinho agradecendo à lembrança.
No decorrer de sua carreira, Arivaldo passou pelas emissoras, extinta Rádio Cacique, Sampaio AM, Rádio Difusora, Gazeta e Palmeira FM, sendo diretor geral desta última.
Maia deixou esposa e 3 filhos. Ary, André e Ariana.
A família informou que o velório será a partir das 14h e o sepultamento às 18h, no Parque das Flores, em Maceió.
NOTA:
A Rádio Nova FM e o Portal Nova1of, em nome do superintendente João Paiva e toda Equipe Esportiva da emissora, lamenta profundamente o falecimento do maior nome da Narração ESPORTIVA em Alagoas, que tanto fez pelo esporte e rádio alagoano, ARIVALDO GAIA MAIA.