Um caso de roubo seguido de morte foi registrado, na noite dessa sexta-feira (2), no município de Teotônio Vilela. Segundo a polícia, um mototaxista foi morto a tiros e teve seu veículo roubado.
Conforme o relatório policial, militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados pela Guarda Municipal para averiguar uma ocorrência de homicídio. Chegando ao local, os policiais constataram que a vítima estava em óbito.
O mototaxista, identificado como João Dão, foi atingido por disparo de arma de fogo. Após o crime, segundo a polícia, os suspeitos fugiram, levando a motocicleta modelo Honda/CG 160 Start de cor preta e placa QLH-8910. Ninguém foi preso.
De acordo com o portal Alagoasweb, a vítima teria sido chamada para fazer uma viagem, mas, antes de chegar ao destino, o passageiro teria anunciado o assalto. O mototaxista, então, teria tentado correr, quando foi atingido pelos disparos.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para realização dos procedimentos cabíveis. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil (PC).