Escute nossa rádio transmissão ao vivo

Obras de contenções na parte alta de Palmeira e na zona rural evitaram danos causados pelas chuvas

Redação com Assessoria/Palmeira dos Índios
13 julho 2023

A Prefeitura de Palmeira dos Índios está na fase de conclusão de intervenções na parte alta da cidade e segue com o trabalho na zona rural do município, regiões que, geralmente, sofrem muito durante o período chuvoso. Por este motivo, essas áreas não apresentaram os danos que as chuvas podem provocar. Com recursos próprios do Tesouro Municipal, a prefeitura tem trabalhado em serviços como recuperação, drenagem e pavimentação de ruas, de pontes, pontilhões e bueiros. Até o momento, não houve nenhum registro de incidentes durante este período.

As passagens molhadas também tiveram bom funcionamento nos dias chuvosos. “Assim como as pontes, as pavimentação, drenagens e passagens molhadas seguraram bem, durante esses dias que choveram bastante no município. Foram obras com teor preventivo e corretivo e, por isso, deu tudo certo. O nosso trabalho continua com a intenção de minimizar todos os impactos que o período chuvoso possa provocar no município”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram