Escute nossa rádio transmissão ao vivo

VI Copa RA de Futebol de Base começa neste domingo (25)

Redação com Assessoria/Palmeira dos Índios
23 junho 2023

Representantes de de diversos órgãos da prefeitura de Palmeira dos Índios e da empresa de eventos R.A, finalizam os preparativos para a VI Copa RA de Futebol de Base. O evento é conhecido por ser uma vitrine do futebol brasileiro e um momento de descoberta de atletas onde profissionais conhecidos como “olheiros” participarão em busca de novos talentos. A abertura da Copa será no domingo, dia 25, a partir das 15h, e seguirá até 1º de julho, e reunirá mais de 600 jovens atletas de todas as regiões do país. Todos os jogos  e a abertura do evento acontecerão no Estádio Municipal Juca Sampaio e reunirão mais de 600 atletas, de 7 estados brasileiros.

A Copa recebe diversos apoios, entre eles, do empresário e radialista Carlos Guruba, por meio do Instituto IMOAS.

Diversos pontos importantes para a realização do evento, como a disponibilidade dos profissionais envolvidos, logística dos jogos e a segurança do público presente já foram discutidos. “Conversamos com o secretário há mais de um ano para realizar a Copa aqui em Palmeira, pelo desenvolvimento da cidade. Essa Copa ficará na história de Palmeira dos Índios, já que irá gerar emprego e renda para o município. Agradeço à prefeitura pelo apoio que nos foi dado”, explicou Alisson Pereira, representante da R.A eventos.

Carlos Guruba falou da importância em realizar esta Copa em Palmeira. "Valorizamos o esporte, em todos os sentidos, pois ele é vida. E realizar esta Copa em Palmeira será bom para a cidade e para quem anseia ser descoberto por alguma grande equipe e realizar o sonho dentro do futebol Parabenizo à prefeitura e todos os envolvidos neste grande evento. É uma honra poder fazer parte deste momento", frisou Guruba

Segundo o secretário executivo de Esporte Flávio Targino, a intenção é que a competição seja realizada com máxima organização e segurança para todos os envolvidos. “A Copa RA de Futebol de Base é um evento muito importante para o esporte em nossa cidade para incentivar a prática esportiva entre os jovens. Palmeira foi escolhida como sede pelo trabalho que o gestor vem realizando. Por isso, estamos trabalhando para garantir que tudo seja feito com a máxima eficiência e qualidade”, disse o secretário.

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram