A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta quinta-feira (2), um homem suspeito de estuprar seis crianças e adolescentes com idades entre 6 e 16 anos. Entre as vítimas estão meninos e meninas, de acordo com as investigações. O caso ocorreu em União dos Palmares, na Zona da Mata alagoana.
Segundo a 11ª Delegacia Regional de Polícia (11º DRP), o suspeito tem 34 anos de idade e estava foragido desde fevereiro deste ano.
O crime ocorreu no dia 8 de janeiro deste ano, apontam as investigações, em uma chácara da cidade. Ainda segundo a polícia, os abusos ocorreram dentro de uma piscina e ele teria chamado as vítimas afirmando que no local ocorria uma festa de aniversário.
Todas as vítimas são da cidade vizinha de Branquinha.
Os pais das vítimas procuraram o Conselho Tutelar da cidade de Branquinha e relataram o caso, que foi encaminhado para Delegacia Regional de União dos Palmares, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Quando foi preso, o homem estava em um supermercado no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça.
Por Vanessa Lima, com GazetaWeb