Denúncias de embriaguez ao volante mobilizaram a Polícia Militar na capital e no interior neste fim de semana. No Benedito Bentes, parte alta de Maceió, uma guarnição da PM abordou o condutor de veículo.
O condutor, de 38 anos, que mora no bairro Antares, apresentava sinais de embriaguez e acabou conduzido à Central de Flagrantes, no Farol, onde foi autuado mesmo após ter se recusado a ser submetido ao teste do etilômetro. O fato ocorreu na madrugada deste domnigo (27).
Já na zona rural de Arapiraca, policiais militares receberam a denúncia de mais um condutor com sinais de embriaguez. Quando saiu do veículo, o homem acabou caindo, batendo a cabeça na calçada da rua e causando lesão no olho, segundo a guarnição.
"Foi realizada a abordagem, porém, o condutor estava bastante alterado e com claros sinais de embriaguez e negava-se a obedecer a guarnição, que diante da situação teve que utilizar a força necessária para imobilizá-lo e também o uso de algemas", informa boletim da PM.
O homem foi encaminhado e autuado na Central de Polícia de Arapiraca por embriaguez ao volante, mesmo recusando-se a realizar o teste do etilômetro. O caso ocorreu nesse sábado (26).