Escute nossa rádio transmissão ao vivo

POR TELEFONE, ROBINHO SUGERE QUE AMIGO VOLTE AO BRASIL: 'PELO MENOS TU NÃO FICA EM CANA'

Robinho sugeriu a amigo voltar ao Brasil após acusação de estupro:

Robinho no Milan - Foto: AP

Após sair a condenação do jogador Robinho, em segunda instância, por crime de violência sexual de grupo, foram divulgados hoje, sexta-feira, 11, novos trechos de conversas telefônicas de Robinho com outro suspeito, Ricardo Falco.

As conversas foram gravadas com autorização judicial e reveladas pelo UOL Esporte. Nas conversas, Robinho aconselha ao amigo para retornar ao Brasil e assim evitar sua prisão. "Cara, você quer um conselho? Não vai nem lá, voltar pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana (risos)" — falou Robinho.

"Se os caras mandarem eu ir lá depor vai ser foda, vou falar o que pra minha nega? Vou lá depor pra quê? Oito cara rangaram a mina... Ó que fase que eu tô...", disse Robinho, em outro trecho.

Os trechos da conversa foram anexados ao processo no dia 18 de novembro.

Em outubro deste ano, foram divulgados também alguns trechos de conversas do jogador com os demais envolvidos no crime. Os nomes dos outros suspeitos estão preservados.

Amigo 1: Neguinho, por exemplo, se a mina não teve (filho), não pega nada, mas se ela teve filho aí é DNA, né?
Robinho:
 Então, e agora mano? Vai entender se a menina teve filho. Ninguém sabe se ela teve, se ela não teve, a polícia não vai falar.
Amigo 1:
 Então, por exemplo, se ela não teve filho é a palavra dela contra a da gente, não tem como ela acusar, agora se ela teve filho é puxado hein.
Robinho:
 É, então, mas eu não sei se a menina teve ou não teve... o cara que o Jairo (músico que tocava na boate na noite do crime) contratou falou: "ó, a única coisa boa é que os caras tá lá no Brasil e na discoteca não tinha câmera, porque se pegasse a câmera os caras iam pegar eles até no Brasil, como não tinha câmera vai ficar meio embaçado pra mina provar que estupraram ela se ela não estiver grávida.

Em um dado momento, Robinho ainda fala do medo da história vazar para a imprensa. Robinho: Eu tô com medo se os caras me chamarem para depor, eu não sei, tomara Deus que, o meu medo é esse, o meu medo é sair na imprensa. "Amigos de Robinho estupraram menina lá na Europa", meu medo é esse.
Amigo 1:
 Nossa.
Robinho: 
Ó a falha, ó a falha, foda mano, tô com a cabeça um trevo aqui mano.
Amigo 1:
 Agora até a minha ficou. Se sair no Globo.com cai todo mundo por tabela.

Segundo a defesa do atacante, manifestada na tarde de ontem, eles irão entrar com um novo recurso contra a condenação do jogador. Ele foi condenado a nove anos de prisão. O crime ocorreu na época que o jogador atuava no Milan.

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram