Escute nossa rádio transmissão ao vivo

Prefeito Júlio Cezar autoriza obras de revitalização do Novo Mercado Público Municipal

Redação com Assessoria/Palmeira dos Índios
15 junho 2023

O prefeito Júlio Cezar assinou na segunda-feira (12) a Ordem de Serviço que autoriza a revitalização do novo Mercado Público Municipal Olavo Marchante, no Centro de Palmeira dos Índios. Com um valor de R$ 4.462.498,32 a prefeitura vai colocar água, fazer boxes, praça de alimentação,  nova iluminação em LED, videomonitoramento e transformará a área em um ambiente que contemple, da melhor forma, marchantes, concessionários de tarimbas, comerciantes e clientes. O prazo para a conclusão dos serviços é de 365 dias. A empresa responsável pela obra será a GNG Engenharia LTDA.

O chefe do Mercado Público disse que a obra é aguardada há décadas por todos os que comercializam no local. “Eu trabalho no Mercado há seis anos e é com muita alegria que recebemos a notícia da revitalização. Há muitos anos esperamos por isso e agradecemos à Prefeitura de Palmeira dos Índios pelo trabalho que tem feito e por se preocupar com a gente”, falou Roberto Carlos, o Bita da Carne.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, vereadores e comerciantes locais. “Parabenizo o prefeito Júlio Cezar pela reforma deste mercado, pois que todos que trabalham esperavam muito por isso. Estamos sensíveis ao apelo das pessoas, para que não percam rentabilidade nas suas vendas. É mais um gol de placa que o prefeito marca e sinto orgulho em fazer parte desta gestão. Em breve, teremos um mercado novo, lindo e que será muito atrativo para todos nós”, garantiu o secretário municipal de Agricultura Luciano Monteiro Filho.

O prefeito Júlio Cezar ressaltou que o novo espaço dará mais conforto a clientes e comerciantes. “Temos muito respeito aos nossos feirantes e peço que não tenham medo e confiem na nossa gestão. Vamos transformar este lugar com toda a infraestrutura que outros mercados públicos têm, para dar mais conforto aos clientes e comerciantes, com área para descanso, palco, churrascaria e praça de alimentação. Este velho galpão vai lá para o Polo Multissetorial, pois lá vamos ter a nossa Ceasa. Também vamos pensar nos feirantes e padronizar a feira, que tanto gera emprego e renda. Palmeira merece todo este cuidado”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram