Palmeira dos Índios se prepara para comemorar 133 anos de Emancipação Política e, junto, a segunda edição do Festival de Inverno (FIPI). Serão oito dias de muita festa, mas durante todo o mês haverá diversas atividades.
Para definir toda a logística do mês festivo, o prefeito Júlio Cezar esteve reunido nesta sexta (22) com o grupo de trabalho composto por técnicos de várias secretarias municipais. Diversos pontos foram discutidos, visando o conforto e a segurança dos palmeirenses, principalmente nas noites de shows artísticos.
Saúde, segurança, trânsito e iluminação foram alguns dos pontos abordados pelo prefeito Júlio Cezar durante a reunião. “Tivemos hoje uma reunião de alinhamento com o grupo de trabalho que está articulando esses oito dias de muita festa e cultura e de todo o mês de agosto. Precisamos que tudo esteja alinhado e seguro. São todas as secretarias engajadas, com suas equipes e serviços. Definimos diversos pontos importantes, como o fluxo das equipes de trabalho. Teremos uma área para que pessoas com dificuldades de locomoção e idosos tenham mais conforto para assistir aos shows, afinal, são atrações renomadas e nunca vistas aqui. Todo o trânsito será planejado. Estamos correndo para deixar tudo pronto para comemorarmos os 133 anos da nossa Princesa e presentear os palmeirenses com uma festa digna”, disse o prefeito.
Além do Festival de Inverno, durante todo o mês de agosto haverá inaugurações, assinaturas de Ordens de Serviço e outras atividades festivas.