Escute nossa rádio transmissão ao vivo

Prefeitura entrega drenagem e pavimentação no bairro Juca Sampaio

Redação com Assessoria/Palmeira dos Índios
6 agosto 2023

A comunidade do Juca Sampaio comemorou neste sábado (5) mais um imvestimento em infraestrutura, entregue pela Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio das secretarias municipais de Infraestrutura e de Serviços Públicos e Convívio Urbano (SPCU). As ruas Dr. Alexandre Magno Gaia Duarte, Manoel Sampaio Luz, Dra Remilda Caparica Maia Sarmento, João Herculino Filho, Heloísa Costa Sampaio e as Travessas Manoel Sampaio Luz e George Moraes receberam drenagem e pavimentação, além de iluminação em LED. A obra foi executada com recursos próprios do Tesouro Municipal.

Paulo da Silva, que falou em nome dos moradores, agradeceu à prefeitura os serviços que têm sido realizados no bairro. “Agradeço a todos que trabalharam aqui, desde os operários até as autoridades. Junto com a sua equipe, o prefeito tem feito um grande papel pelo bem comum da população. Palmeira está galgando o caminho certo e no lugar que sempre deveria estar, ou seja, no seu desenvolvimento. No futuro, as gerações saberão que Palmeira, independente de lado político, tem sido beneficiada com serviços para a nossa terra”, destacou.

O deputado federal Paulo Fernandes, o Paulão, prestigiou o evento ao lado do prefeito Júlio Cezar, do vice-prefeito Márcio Henrique, secretários municipais, vereadores e os moradores do Juca Sampaio. “O Júlio consegue fazer uma obra simples, mas com uma grande importância na vida da comunidade. Isso melhora a autoestima do bairro. A diferença do Júlio para outros prefeitos anteriores é que ele realmente faz acontecer. Ele está mudando a cara de Palmeira e é o melhor prefeito que esta cidade já teve”, afirmou o deputado.

O prefeito Júlio Cezar lembrou a importância de honrar os compromissos feitos com os palmeirenses. “Pisar nas ruas do Juca Sampaio e ver o brilho nos olhos dos moradores é muito bom. Eles nunca perderam a esperança de que cumpriríamos a promessa que tínhamos feito na campanha, pois o pleito deles não caiu no esquecimento. Essas ruas me incomodavam muito, do jeito que eram, porque os moradores me perguntavam frequentemente quando sairiam da lama e da poeira”, explicou o prefeito.

E continuou. “A prefeitura precisava dar esta resposta à comunidade. E isso não é bondade, mas o pagamentos dos inpostos do cidadão, revertido em serviços. O gestor precisa lembrar que o dinheiro não é dele, mas do povo. Por isso, temos o dever de honrar os nossos compromissos e dar uma vida com mais dignidade a nossa população”, finalizou o prefeito Júlio Cezar.

 

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram