Escute nossa rádio transmissão ao vivo

Sony divulga novo modelo de PS5 para este ano com tamanho 30% menor

Divulgação / Sony

A Sony, produtora dos consoles Playstation, anunciou nesta terça-feira (10) um novo modelo do PS5 que será vendido ainda neste ano.

A Sony anunciou que venderá consoles PlayStation 5 com tamanho 30% menor ainda neste ano. Segundo a empresa, "os mesmos recursos tecnológicos que fazem o PS5 o melhor para se jogar serão colocados em uma forma menor, junto com um leitor removível Ultra HD Blu-ray Disc Drive e 1 TB SSD de espaço interno".

A empresa estabeleceu o preço sugerido do PS5 como 450 dólares (cerca de 2.282,98 reais) para a versão sem o leitor, e 500 dólares (cerca 2.536,65) para a versão com o leitor de discos, nos Estados Unidos.

As vendas da nova versão começarão em novembro nos Estados Unidos. Quando os estoques da versão atual esgotarem, esta nova será a única disponível nas lojas.

Compradores vão poder adquirir a Edição Digital do PS5, sem o leitor de discos, e comprar o leitor removível se desejarem. O leitor, sozinho, custará cerca de R$405,61 nos Estados Unidos.

Deixe uma resposta

Anúncios

2021 - WebRádio Paraiso - Todos os direitos reservados
contato@paraisowebradio.com.br
linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram